Taylor Lautner não vai seguir os passos de Zac Efron e não fará um musical apesar de o ator ter adimitdo gostar disso.

Taylor contou que é um grande fã dos musicais e está mais ou menos obcecado pelo American Idol, mas confesou que não tem voz para cantar.

"Não consigo cantar, o que é engraçado, então, talvez seja por isso que eu gosto muito de assisti-lo. Eu sei que não tem jeito de eu poder fazer isso. Acho que tem uma declaração no meu contrato prometendo que não terão números musicais," disse Taylor Lautner.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Taylor Lautner não arriscaria cantar em musicais!”

  1. Brenda Palma
    29 de junho de 2010 às 10:25

    POw...ñ consegue cantar?k chato
    adorei saber...

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.