Só porque a Taylor Swift trabalhou no filme "Idas e Vindas do Amor" e na série CSI, não significa que ela esteja planejando uma nova carreira para atuar. A música ainda é o seu "primeiro amor".

"Foi muito legal poder fazer parte das coisas que têm sido realmente divertidas, como estar em "Idas e Vindas do Amor" e fazer participação especial em CSI," disse Taylor à MTV News. Eu sinto que tenho que fazer esses pequenos mini-filmes quando faço clipes, de modo que isso completa essa pequena necessidade ou desejo. Mas se eu tiver tempo, devo gostar de [atuar de novo]."
Mas atuar não é o principal foco de Taylor.

"Eu não estou fazendo filmes agora. Estou fazendo música," disse ela. "Esse sempre será meu primeiro amor."
Realmente, Taylor estado ocupada trabalhando no seu novo álbum. Segunda ela mesma, será algo diferente. É bom que estejamos preparadas porque esse novo álbum promete.


"[O novo álbum] está ficando muito bom na verdade," revelou Swift. "Eu tenho escrito nos últimos dois anos, estão este verão é todo para os retoques finais e ficar lá dentro no estúdio e gravar as últimas várias canções."
Perguntaram qual a sua inspiração para esse projeto que está chegando, e Taylor respondeu: "Amor e garotos".


Fonte: Ok Magazine / MTV News
Tradução e adaptação: SPGBR
favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Taylor Swift fala sobre seu novo álbum e atuar”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.