Nem todo lembram, mas Justin Bieber já falou sobre o Brasil pelo menos três vezes em seu twitter. A primeira vez foi em 9 de julho de 2009 (Faz um tempão, né?), nessa época ele tinha 31 mil seguidores apenas, e seguia 245 pessoas. "Eu amo o Canadá de qual time de hóquei você é fã! lol... (risos) Eu amo o Brasil também fyi".

A segunda vez que o cantor de "Baby" encheu as fãs brasileiras de emoção foi no dia 30 de maio, já neste ano, "E o Bustin Jieber ama o Brasil. mal posso esperar para conhecer todas vocês garotas brasileiras ;) Nossa! Eu mal posso pra conhecer as garotas de cada país :)".

A última vez foi ontem (13 de junho). Justin falou sobre o programa "Fantástico" da TV Globo. "Todos os meus fãs brasileiros... alguém viu o "Fantástico" especial da TV Globo hoje à noite? Eu amo vocês galera e obrigado por deixar o meu álbum em 1º lugar!! BEIJOS!".

Só que esse último tweet sobre o Brasil, vale frisar... O "Beijos" ele mandou em português mesmo!

Vocês devem estar curiosas pra saber do que é que o Justin está falando sobre o "Fantástico" não é? Então confiram aí a entrevista que ele deu ao programa:



Fonte: JBieber / Globo.com
Adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

0 comentários to “Tweets do Justin Bieber sobre o Brasil: Você já viu? + Quando o JBieber virá ao Brasil ?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.