Bella e Jacob se beijam no esperadíssimo filme "Eclipse", que estreou oficialmente HOJE!


Isso foi aqui no Brasil. Na estréia. É isso que me dá medo nas estréias. As pessoas. Hehe.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “[VÍDEO] Jacob e Bella se beijando em Eclipse”

  1. Unknown
    7 de dezembro de 2010 às 17:29

    eita o primeiro comentario eu so fan da demi lovato e da selena gomez e do max e do justin no fenticeiro de evole cles sei lah mas vejo senpre vcs quatros tao no meu coracao tah olha soo homen so pq eu falei isso eu soo viado nao so homen e selena gomez vc e muito gata e demi lova eu tnho sua carta vcs tbm ta linda demi lovato amo as duas :s

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.