No vídeo acima, Justin fala que os seus maiores momentos até agora foram apresentar o Grammys. "foi surpreendente," disse Justin.

Outro momento foi quando ele apresentou para o presidente Obama. "Eu fiquei tipo 'Uau! O presidente está aqui," contou Bieber.

O terceiro maior momento do ano, até agora, que o astro teen teve foi quando ele descobriu que o seu álbum era o número 1. "Foi bem doido e eu estava tipo, 'você sabe, eu trabalhei muito duro pra isto e eu mal posso acreditar que isto finalmente está acontecendo,' então eu fiquei muito satisfeito e eu realmente estou feliz."


Tradução: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

date

1 comentários to “[VÍDEO] Justin Bieber revela seus maiores momentos do ano para o Radio Disney's Total Acess”

  1. bruna aparecida de souza
    16 de junho de 2010 às 09:55

    ola justin
    prazer em te conhecer
    eu gostaria de ter o seu msn pode me passar?
    o meu e bruna.apsouza@hotmail.com quero conversar com vc pelo o msn e quero ter seu orkut depois eu te passo ok?
    olha estou sabendo q vc vai vim em brasil procurar uma namorada brasileira entao eu estou desposta a qualquer momento e eu gostaria de passarum dia com vc
    ooooo eu moro no brasil na cidade de sertaozinho estado de sao paulo no bairro paraiso 1
    i love you forever,my justin bieber,my beautiful justin
    eu tambem gostaria de ser uma de suas melhores amigas por favor, realize o meu desejo,ooo eu tenho seu poster todas suas fotos e ate seus cds e dvds beijao my love

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.