- Com as outras -

(Demi passa pela sala e vai em direção a saída da república)
Dani: Demi, aonde cê vai sozinha a essa hora?
(Demi não responde e sai)
(As meninas se olham estranhando a situação).
Tay: Ela não quer papo.

(Miley e Sel ouvem Dani perguntar pra onde Demi vai)
Sel: Pra onde ela vai?
Miley: Só sei que falar com o Joe que não é.
Sel: Acho melhor a gente se preocupar...
Miley: Ela deve ter ido dar uma volta pra botar os pensamentos no lugar. É normal.
Sel: É... ela deve tá tentando fazer isso mesmo.
Miley: Por falar em dar um volta... quando é que a Demi vai viajar...?
Sel: Não sei. Mas eu acho que não vai demorar muito não.
Camila: Éer.. Eu vou alí. (Sai e vai na república dos meninos)
Dani: O que deu nela?
Miley: Sei lá.


- República dos meninos -


(Os meninos estão conversando na sala, enquanto alguns jogam vídeo-game. Justin está na cozinha, bebendo água)
(A campainha toca)
(Joe atende)
Joe: Oi.
Camila: Oi, Joe. Eu queria falar com você. Pode ser?
Joe: Claro. Vamo subir, assim a gente conversa melhor.
(Camila entra, e Joe a leva para o seu quarto)
(Chegando no quarto, Joe fecha a porta e eles se sentam na cama)
Joe: Então, sobre o que você queria falar?
Camila: Éer..antes de tudo, eu queria que você me perdoasse. Eu sei que eu fiz um monte de coisas ruins, mas eu tô arrependida, eu juro. Por favor, me perdoa. Eu mudei, Joe. Eu queria que você me perdoasse depois de te contar isso.
Joe: Como assim? Te perdoar de quê?! Eu não tô entendendo nada.
Camila: Joe, volta com a Demi.
Joe: Por quê que cê tá me pedindo isso?
Camila: Porque a Demi não te traiu. Fui eu... fui eu que pedi pro Justin.. beijar ela... pra você pensar que ela tava te traindo.
Joe: É o quê?! Como assim?!
Camila: Naquele dia no shopping.. e no seu aniversário, a Demi não tava te traindo. Eu queria que o Justin a beijasse pra você pensar que ela tava, porque eu queria que você ficasse comigo e não com ela. (Abaixa a cabeça) Desculpa... Eu sei que pode ser tarde demais pra
Joe: (Interrompe) Não! Eu não acredito que...! Você e aquele... ! Ah, ele me paga! (Se levanta da cama furioso e desce atrás de Justin)
Camila: Joe, espera aí! O que você vai fazer? (Vai atrás de Joe) O Justin não teve culpa!


- Na Sala -


(Justin está jogando vídeo-game com Taylor, enquanto os outros conversam e assistem ao jogo)
(Joe chega e Camila está bem atrás dele)
Camila: Joe, espera aí! (Segura o braço de Joe) Vamo conversar!
(Todos olham assustados pra Joe)
(Joe se solta de Camila e vai até Justin, e o arranca do vídeo-game pela gola da camisa o encostando na parede com bastante força)
Camila: Joe, solta ele!
Joe: Você é um safado! (Soca a barriga dele) Fica se aproveitando da namorada dos outros! (Dá um murro no rosto dele) Cê é um covarde mesmo! (Solta Justin e o esmurra, novamente, o rosto, com mais força)
(Justin cai de joelhos no chão, com as mãos na barriga)
Camila: Façam alguma coisa! Ele vai acabar matando o Justin!
(Taylor e David seguram Joe)
Joe: Me solta!
Camila: Justin! (Vai até Justin)
Taylor: Calma, cara! Se acalma!
Joe: Eu ainda não acabei com ele!
Nick: Joe, se controla! Brigar agora não vai resolver nada!
Camila: (Pra Justin) Vem, vamos sair daqui. (ajudando ele a se levantar)
Justin: Me solta! Eu tô bem!
Camila: Seu nariz tá sangrando...!
Justin: (Irritado) Deixa eu saber qual a dele, caramba!
Joe: Me solta! (Se larga dos meninos) Como você teve coragem de fazer aquilo bem debaixo do meu nariz?! No meu aniversário?! Só pra me separar da Demi!
Camila: Não foi culpa dele, eu juro!
Joe: Não se mete! O papo aqui é de homem pra homem!
Justin: Deixa, Camila! Você vai acabar piorando as coisas!
Camila: (Irônica) Ah tá! Obrigada pela parte que me toca! (Sobe as escadas e vai para o quarto de Justin)
Justin: Joe, vamo resolver isso amanhã, quando você estiver mais calmo.
Joe: Tá com medo? A gente vai resolver isso AGORA!
Kevin: Ele tem razão, cara. É melhor vocês se acertarem amanhã. Amanhã, depois da aula.
Joe: ... Tudo bem. Amanhã, então. Eu tenho coisa mais importante pra fazer mesmo! (Sai, batendo a porta, e vai para a república das meninas)
(Justin tira a camisa e senta no sofá)
Justin: Nossa! Trás gelo pra mim, por favor.
(David vai até a cozinha buscar gelo)
Taylor: Cara, o que foi aquilo? Nunca vi o Joe daquele jeito.
Justin: É a Demi...
Taylor: E por quê ele não fez isso logo no dia que você ficou com a Demi?
Justin: Cê tá contra mim também?
Taylor: Não, eu quis dizer, por quê ele resolveu fazer isso agora e não antes? Ah, você me entendeu.
Justin: Tá, tá já entendi! Cadê a Camila?
(David trás um saco de gelo pra Justin)
Justin: (Pega o saco de gelo) Valeu.
Nick: A Camila subiu.
Taylor: Cê não me respondeu.
Justin: (Põe o saco de gelo no nariz) Ai! Droga! (Solta o saco de gelo no sofá e vai ao banheiro, lavar o rosto. Depois, sobe pro quarto)


- República das meninas -


Joe: (Abre a porta, apressado) Demi!
Tay: Ei! O que é isso, uma invasão?
Joe: Mais ou menos. Eu quero falar com a Demi, cadê ela?
Dani: Saiu.
Joe: Pra onde?!
Dani: Aí você me pegou, porque eu não sei.
(Joe olha pra Taylor S., como se estivesse esperando uma resposta)
Tay: Nem olhe pra mim, eu também não sei. Ninguém aqui sabe.
Joe: E ela foi sozinha?
Dani: Sim.
Joe: Tá bom... fala pra ela, quando ela chegar, que eu vim aqui e que preciso muito falar com ela.
Dani: Tá.
Joe: Tchau. (Sai)


- Quarto de Justin -


(Camila está sentada na cama, abraçando um travesseiro, chorando)
Camila: Droga! Eu sempre tenho que fazer TUDO errado!
(Justin entra e fecha a porta)
(Camila enxuga as lágrimas)
Justin: (Irritado) Por quê você não me avisou que ia falar com ele?!
Camila: ...Eu não sabia que ia dar nisso tudo...
Justin: Mesmo assim, a gente tinha que fazer isso juntos!
Camila: Ai, tá bom, senhor sabe-tudo! Eu sei que eu errei DE NOVO! Não precisa lembrar! Eu sempre acabo piorando as coisas, não é?
Justin: ...(Muda o tom de voz) Desculpa... eu não devia tá falando assim com você... (Se senta na cama, ao lado dela)
Camila: Nada. Você só tava falando a verdade!
Justin: (Se aproxima mais dela) Desculpa, Cami...
Camila: ...(Muda o tem de voz) Não, não... me desculpa você. Cê tá nessa por minha culpa.
Justin: Não, eu também tenho culpa nisso. Eu fiquei com a Demi porque quis. Mas, vamo parar com isso, vai? A gente sabe que os dois erraram. (Passa a mão na cabeça dela) Não fica assim... A gente vai resolver isso. Eu prometo.
Camila: (Sorri e o abraça) Você é o melhor cara do mundo, sabia?
Justin: (Sorri, separa o abraço) Sabia.
Camila: Tirando a parte de que é convencido.
Justin: Essa parte aí eu não sabia não.
Camila: (Risos) É melhor você deitar, cê todo machucado. Cê já colocou gelo aí?
Justin: Já, mais tá doendo pra caramba.
Camila: Falando assim você parece um pirrainha de seis anos. Eu vou pegar gelo pra você.
Justin: Não precisa.
Camila: Claro que precisa. Olha pra isso! Seu olho tá completamente roxo! (Coloca as mãos no rosto dele)
(Camila se aproxima um pouco mais, e rola clima)
...
Camila: (Sem cortar o clima) Éer... eu vou... pegar o gelo.
Justin: (Segura a mão dela) Eu já disse, não precisa.
Camila: ...
(Justin vai aproximando seu rosto do de Camila, olhando nos olhos dela. ... Dá um selinho e morde o lábio inferior dela, de leve)
(Ele se aproxima ainda mais de Camila e eles se beijam enquanto se deitam)
...
(E continuam se beijando. Justin vai levantando a blusa de Camila)
(Camila tira a mão dele)
(Justin começa a beijar o pescoço de Camila, e passa a mão na perna dela, alisando-a. Depois volta a beijá-la na boca, levantando sua blusa novamente)
Camila: (Separa o beijo) Éer... é melhor eu ir. Tá tarde... (Se afasta)
Justin: Qual o problema de tá tarde?
Camila: ...Eu não trouxe a chave e... as meninas vão querer dormir. Eu não quero ficar do lado de fora. rsrs. (Se levanta)
Justin: Cê dorme aqui.
Camila: Não! Quer dizer... é melhor não. Os meninos vão ficar pensando coisas.
Justin: ... Tudo bem, então... fazer o quê, né... (Se levanta)
Camila: (Ajeita o cabelo) Te vejo amanhã. (Eles se abraçam)
Justin: Só um abraço?
Camila: (Sorri e dá um beijo no canto da boca dele) Tchau.
Justin: Tchau.
(Camila sai)


- República das meninas -


Tay: Caramba, a Demi não voltou ainda.
Sel: Tô começando a ficar preocupada...
Tay: Tipo, são quase onze horas da noite.
Sel: E ela tá sozinha.
Tay: Isso ninguém sabe, né. rsrs. Ela pode ter ido se encontrar com alguém.
Miley: Não, tenho certeza que não. É melhor a gente ligar pra ela.
Emily: É.
Miley: (Pega o celular e liga pra Demi)
(Camila chega)
...
Miley: ela não atende.
(Os pingos de chuva começam a cair)
Dani: E o pior é que a gente não faz idéia de onde ela tá.
Camila: O que aconteceu?
Dani: A Demi ainda não voltou pra casa.
Camila: Caramba, já tá tarde! Não é melhor a gente chamar os meninos e tentar encontrar ela?
(A chuva fica mais forte a cada instante)
Emily: É. E tá chovendo muito.
Miley: Vamos lá nos meninos, então.
Tay: É melhor irem só duas.
Miley: Você e eu, Sel.
Sel: Uhum.
(Miley e Sel saem)
Camila: Espero que ela esteja bem.
Emily: Também espero.
Tay: É.


- República dos meninos -


Joe: A Camila é ridícula, véi! E aquele idiota fica fazendo o que ela quer!
(A campainha toca)
Joe: (Pensando: Será que é a Demi?) Eu atendo! (Atende a porta)
Sel: Oi, Joe. A gente pode entrar?
Joe: Entra aí.
(Sel e Miley entram)
Nick: (Vai até Miley) Oi, amor.
Miley: (Sorri) Oi. (Dá um selinho nele) Joe, a Demi ainda não voltou.
Sel: É, e já são quase onze horas, e tá chovendo.
Miley: E ela tá sozinha por aí.
Joe: Vocês já ligaram?
Miley: Já, mas ela não atende o celular.
Joe: A gente tem que ir atrás dela. Cês tem alguma idéia de pra onde ela foi?
Sel: Não. Ela só saiu e não disse pra onde ia.
Joe: Ela foi sozinha, né?
Sel: É.
Joe: Eu vou atrás dela. Kevin, onde estão as chaves do seu carro?
Kevin: Em cima da mesa.
(Joe pega as chaves e vai em direção à saída)
Nick: Cê não quer que eu vá com você?
Joe: Não, não precisa. Eu acho que já sei pra onde ela foi. (Sai)
(Nick se vira de frente pra Miley)
Nick: Tava com saudades de você (Sorri)
Miley: (Retribui o sorriso) Eu também tava. (Beija Nick)
Sel: O que esse saco de gelo tá fazendo aí no sofá?
David: Foi o Justin que pediu e deixou aí. Ele e o Joe brigaram.
Sel: Como assim? Por quê eles brigaram?
Miley: Por causa da Demi?
David: Mais ou menos. Parece que o Justin ficou com a Demi no aniversário do Joe porque ele queria que eles se separassem, sei lá. Alguma coisa assim. E a Camila tem alguma coisa a ver com isso.
Miley: E o Justin? Ele tá bem?
David: Tá, ele só tá todo machucado, com o nariz sangrando, mas tá bem.
Miley: Tadinho. Acho que vou falar com ele. Onde ele tá?
Nick: Pra quê cê quer saber onde ele? Amanhã cê fala com ele, My.
Miley: (Olha pra Nick, sorrindo) Cê tá com ciúmes, Nick?
Nick: Não, eu só tô sugerindo, porque ele deve tá querendo dormir agora, né.
Miley: Ouwn, você tá com ciúmes...! Você sabe que eu te amo. (Beija Nick)
Taylor: (Em tom de brincadeira) Ouwn, o amor é lindo!
(Risos)


- Com Demi -


(Demi estava na casa da árvore, chorando. Ela queria ficar sozinha. Estava sentindo falta de Joe. Queria colocar os pensamentos no lugar.)
(Ela escuta um barulho)
Demi: Quem tá aí?
Joe: Demi! Cê tá aí?
Demi: (Pensando: O que ele tá fazendo aqui? Eu não vou responder!)
Joe: Demi, responde! Por favor! (Sobe a escada)
Demi: Como você me achou aqui?
Joe: Geralmente você vem aqui quando quer ficar sozinha...
Demi: Pois é, você acertou, eu quero ficar sozinha, então...
Joe: Eu não quero ir embora. Cê tava chorando? (Passa a mão no rosto de Demi, enxugando suas lágrimas)
Demi: Joe, sai daqui, por favor. Eu quero ficar sozinha.
Joe: Não. Antes, eu quero te pedir desculpas...
Demi: ...
Joe: Desculpa por ter te deixado sozinha por todo esse tempo... Por não ter confiado em você quando você disse que não tinha me traído. Demi, eu não sei viver sem você. Eu te amo. Me perdoa?
Demi: (Começa a chorar ainda mais) ...
Joe: Por favor...


...Continua...

date

11 comentários to “52° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story”

  1. Adna
    13 de julho de 2010 13:07

    Perdoa Perdoa Perdoa Perdoa ♪♪

    adorei o capitulo *--*

    posta logoo

  1. Love Sick
    13 de julho de 2010 13:10

    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
    POSTA LOGO!!!
    TA PERFEITO!!!PELO AMOR DE DEUS POSTA OUTRO HJ!
    PLEASE!!!

    BJS!!!

  1. Anônimo
    13 de julho de 2010 18:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
    q tudo !!!!!!!
    POSTA POSTA POSTA POSTA PLEASE *-*

  1. @LouiseMarcelle_
    15 de julho de 2010 10:06

    Posta, posta ...

  1. Anônimo
    17 de julho de 2010 13:34

    Cadê o capítulo 53?

  1. Anônimo
    17 de julho de 2010 21:38

    Você precisa postar, eu já estou quase sem unhas!
    Ai Demi, perdoa vai!

    ADORO ESSE BLOG :S

  1. Anônimo
    29 de julho de 2010 22:41

    Você precisa postar, eu já estou quase sem unhas!
    Ai Demi, perdoa vai²


    *----*

  1. Demi&Joe32314
    30 de julho de 2010 07:34

    Posta posta please!!!!!tá lindo!!!!!!Perfect!!!!!Demi Perdoa o Joe *-*

  1. Anônimo
    5 de agosto de 2010 20:31

    posta ta demorando muiito ;/

  1. Anônimo
    6 de agosto de 2010 20:15

    voocês tão querendo me matar né ? sem nem me conhecer? q maldade ):

    Poosta Please ! O_O

  1. Demi.Rayssa
    12 de agosto de 2010 20:42

    Aiiiiiiiiiiin Por favor ta demorando eem? já faaz 5 dias que eu espero e nada e é que pode ter demorado mais :/ Tô esperando em? AIn demi perdoaa vaaai :f

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.