Alex Gaskarth, guitarrista da banda All Time Low, conversou com a Capricho sobre Demi Lovato. Que superestrelas você acha as mais bonitas? "São muitas! Minha favorita é a atriz Natalie Portman, mas minha cantora favorita é minha amiga Demi Lovato." Você namorou a Demi? "Nós somos apenas amigos agora." Então, você ficou com ela? "Se eu tivesse uma chance, eu ficaria..."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Alex Gaskarth diz que ficaria com a Demi Lovato!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.