Têm sido feitas perguntas quase que constantemente sobre se o novo filme de Miley Cyrus, "A Última Música", já está disponível para download. Bom, achamos um link para download do filme legendado:

Download: The Last Song (Legendado)


Ano de Lançamento: 2010
GêneroDrama / Romance
Áudio: Inglês – Leg.
Tamanho: 365 MB
Formato: RMVB


Sinopse: Aos dezessete anos, Veronica Ronnie Miller é rebelde e distante do que era antes da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos atrás.[6] Anteriormente um prodígio em piano, sendo tutorada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, e não fala com seu pai desde que ele partiu.Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade. Steve recebe a chance de se reconectar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista,agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio. Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee – até os dois se aproximarem para proteger um ninho de Tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a se unir com Steve através da única coisa que eles têm em comum – a música.

Download: DepositFiles
Download: MegaUpload
Download: Oron
Download: Shareflare

Fontes: Melhor Do Cinema / Filmes AVI
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

2 comentários to “Baixe o filme "A Última Música" legendado!”

  1. Adna
    21 de julho de 2010 às 20:29

    eu ja baixei o filme mais em um site desconhecido
    e quando fui assistir quando passa a musica "when i look at you" ta cortada... você sabe se nesses sites ta completo?? ;DD

    obrigada!! ^^

  1. Unknown
    24 de julho de 2010 às 12:56

    eu chorei no final :/

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.