As produções teatrais da Disney, responsáveis por sucessos da Broadway como Beauty and the Beast (A Bela E A Fera), Mary Poppins, The Little Mermaid, The Lion King (O Rei Leão), Tarzan, and AIDA, tem feito uma versão de palco para Camp Rock.

"Disney's Camp Rock: The Musical" é uma adaptação de palco do filme Camp Rock e é uma continuação de "Camp Rock 2: The Final Jam" (que estréia em Setembro).

"O espetáculo estará disponível para licenciamento pela MTI em novembro de 2010. A versão teatral é um musical de setenta minutos que foca no roteiro da continuação e apresenta mais de uma dúzia de canções de sucesso de ambos os filmes [musicais] populares,"   that focuses on the storyline of the sequel and features over a dozen hit songs from both popular musical movies," escreve um blogger de website oficial para a MTI.

Sobre o Disney's CAMP ROCK: The Musical :

Este verão no acampamento foi suposto pra ser todo sobre a música e ter o tempo das duas vidas. Mas o novo e vistoso Camp Star do outro lado do lago agora ameaça a experiência do Camp Rock. Para manter as portas apertas, Mitchie reforça e reúne seus colegas Camp Rockers, e os coloca em forma para o confronto final! Este novo musical baseado no sucesso dos filmes da Disney Channel, Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, vai incendiar seu palco com mais uma dúzia de músicas, incluindo "This Is Me," "Can't Back Down," "It's On," e "We Rock."


Fonte: Cambio.com
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Camp Rock sai da televisão para os teatros”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.