Enquanto estava no evento Do Something Awards, Demi Lovato bateu um papo com o E!Online e falou um pouco sobre seu terceiro álbum.

Miley Cyrus, há algum tempo, decidiu que já estava na hora de dar adeus ao programa infantil "Hannah Montana" e assumir uma imagem mais madura, como fez em seu novo álbum, onde apareceu um pouco mais sexy. Já Demi Lovato, disse que a sua imagem não irá mudar, apenas estava amadurecida.

"Eu não acho que a minha imagem vai mudar, não drasticamente," disse a cantora ao E! Online, sobre seu terceiro álbum. "Vai ser o que você está vendo em mim agora. Vai ser muito Demi."

"Está mais maduro," explicou a cantora. "Isso, definitivamente, cresceu, mas de uma forma elegante."

Sobre o Grey's Anatomy, no qual a cantora (e também atriz) fez uma participação em maio deste ano, ela disse que "adoraria estar numa segunda [parte]. Eu voltaria como uma médica, se pudesse."


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato diz que o seu próximo álbum será algo mais maduro”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.