Demi Lovato  NY Post sobre seu passado de bullying [Porque ela era uma atriz]: "Bullying é uma coisa muito séria para mim, eu testemunhei em primeira mão, eu sofri bullying quando tinha 12 anos." Demi se juntou ao teensagainstbullying.org, e disse que Madison De La Garza lhe inspira: "Ela está começando...
...essa idade onde começa a ficar insegura. Eu quero ser capaz de ajudar outras garotas da sua idade para que elas tenham confiança em seu corpo, seu tamanho, quem elas são e tudo nelas mesmas. Ninguém quer ser pressionado nem estar sob uma lupa de vidro, mas existem maneiras...
...de ser um exemplo sem pretender ser perfeito. Eu estou aprendendo e me dando com experiências que todas as adolescentes vão passar. O jeito que eu quero ser um exemplo não é por não errar... mas por ajudar as pessoas a superar os obstáculos que eu supero. É assim que eu quero usar minha voz e é assim que eu quero ser um exemplo."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato, "Quero ajudar as pessoas a superar os obstáculos que eu supero"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.