Justin Bieber foi entrevistado pelo VIBE, onde fala sobre sua vida pessoal, carreira, puberdade, etc. Confira a matéria traduzida pelo Só Para Garotas BR.

"Eu realmente não gosto de sessões de fotos. Eu realmente tenho muito pouca atenção, então ficar parado em um lugar por horas não faz meu tipo. Eu tenho muita energia e gosto de pular. Olhando para uma câmera…

Qual é a coisa mais ridícula que um 'groupie faz para chamar sua atenção?
Minha mãe me chama a atenção numa trela e [ela está] sendo uma ótima protetora. As garotas se mostram vestindo nada. Eu não posso mentir, tenho 16 anos, não odeio isso. Eu não tenho uma namorada.

Temos que falar sobre o seu cabelo. Por que as pessoas são tão obcecadas por ele? Existem sites dedicados à ele?
Eu acho a obsessão pelo cabelo divertida. As pessoas copiam meu cabelo. No meet and greets as pessoas tocam no meu cabelo. Eu não passo produto nenhum nele.

Quando você é o amparo da família, você tem um desconto? Você tem um toque de recolher?
Minha ainda é minha mãe. Ela poderia de importar menos, embora eu seja uma super estrela internacional. Eu ainda tenho que limpar o meu quarto no ônibus de turnê. Ela pega o meu computador ao meio dia, assim eu posso dormir. Eu não tenho hora de dormir, [mas] ela não quer que eu fique no computador porque ela não quer que isso polua o meu cérebro. Quando ela tira o meu computador, eu ainda jogo no meu iPad. Ela não sabe. Minha mãe é minha maior fã. Ela tem sido uma fã desde que eu era bebê. Meu pai está no Canadá, tomando conta do meu irmão e da minha irmã. Ele é incrível. Ele está mesmo orgulhoso de mim.

A puberdade prejudica muito a carreira de uma jovem estrela. Você está chateado por sua estar mudando? Você acha que isso vai prejudicar sua carreira?
A voz de todo mundo muda. A puberdade é uma coisa natural. Eu tenho o melhor técnico de voz do mundo e estamos trabalhando em minha voz, e fazendo o que precisa fazer. Não é como acabar de entrar na puberdade e parar de cantar. Usher é o melhor conselheiro do mundo e ele sobreviveu à puberdade. Ele me disse o que fazer e o que não fazer.

O que está no seu iPod?
Meu iPod é bem disperso. Boys II Men, Snoop, Prince, Eminem, Michael Jackson, AC/DC, Gucci Mane, all of Young Money... Lil Wayne é meu favorito, Biggie, Pac — meu pai me pôs no 2Pac quando eu tinha nove anos e eu pude tocar todas do Thug Nation quando eu tinha 10 anos. Eu ainda poderia fazer isso, de frente pra trás.

Prove!
[Começa a tocar “Dear Mama” (Querida mamãe)].

Seu street cred está intacto?
Um pouquinho…

Qual é o próximo para você? Você estava tão bonitinho no Saturday Night Live. Está fazendo algo que gostaria de enfrentar?
Com certeza. Eu me divirto atuando e adoraria fazer mais isso. Comédia é muito divertido. Eu consigo ficar sério. Qualquer papel é bom pra mim, eu acho que eu vou pegar. Eu adoraria trabalhar com Martin Lawrence. Ele é um dos meus atores favoritos.

O que acha de uma participação com Drake?
Ele é ótimo. Ele é um artista muito bom. Ele é como o meu grande irmão. Ele definitivamente me diz pra se divertir com o que estou fazendo e permanecer humilde. É muito importante. Eu estou em turnê agora e estou escrevendo um pouquinho no ônibus. Vendo novas cidades e diferentes reações da multidão. Eu acho que [meu sucesso] é, realmente, porque eu sou verdadeiro. Sou eu mesmo. Eu não volto atrás. Eu só estou sendo eu e fazendo o que eu amo e me divertindo. As pessoas disso. As pessoas podem ver caráter e se você está fazendo isso por dinheiro ou, definitivamente, ama isso fazer isso de verdade
 
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Entrevista com Justin Bieber para a VIBE!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.