Miley Cyrus conversou a revista J-14 sobre o final da série Hannah Montana. Confira:

J-14: Você esperava tanto sucesso de Hannah?
Miley:
Eu acho que sabia que [Hannah] seria um sucesso porque os escritores são incríveis e o texto era incrível. Mas não acho que esperei que isso fosse um fenômeno como é. Eu não acho que esperei que isso abrisse tantas portas para os outros artistas da Disney serem capazes de se envolver com a música e atuar e tudo isso. Estou muito orgulhosa de fazer parte de uma família realmente legal. Estou animada para fazer coisas novas. Mas definitivamente não esperei que fosse assim, especialmente tão rápido. Não acredito que já chegou ao fim. Sinto como se nós tivessemos acabado de começar.

J-14: Como você acha que mudou desde o primeiro dia que esteve no set?
Miley:
Acho que definitivamente mudei um pouco. Quando vim ao set, eu tinha minha mãe. Ela era minha assistente, maquiadora, cabeleireira, e estilista, tudo ao mesmo tempo. Minha mãe conseguiu uma t-shirt pra mim, que dizia "Eu deveria ter meu próprio programa de TV." Eu usava isso com minha saia e a maquiagem no rosto interio. Eu fiquei lá tipo, "Oh my God, estou no set da Disney. Minha vida está mudando." Isso me deu certeza o bastante. Eu só me lembro de vir trabalhar com o rosto todo maquiado, e agora estamos todos com nossos pijamas quando vamos trabalhar. Definitivamente eu estou muito mais confortável comigo mesma e não preciso sentir como se precisasse se vestir todo dia. Isto é como uma casa para nós.

J-14: Você está animada ou triste com o fim do programa?
Miley:
Estou realmente ansiosa para isso. É animador e nervoso ao mesmo tempo. Logo depois disso eu vou fazer um filme independente, LOL, com Demi Moore. Eu estive ligada a Hannah por tanto tempo. É tão comercial e tão franqueada e é feito para um mercado tão grande. Vou sair desse tipo de programa para um filme que é um filme "indie". Não tem um grande distribuidor por trás disso. Vou fazer um filme que nós achamos que seja para tocar as pessoas. Tem muito nervosismo nisso e não é definitivamente só para um fã de Hannah Montana. Então é animador e nervoso. Você nunca sabe como as pessoas vão reagir a isso. Mas só escolheu as coisas que você realmente gosta e que são certas pra você no momento.

J-14: Você vai comemorar o último episódio?
Miley:
 Eu estou realmente animada para a festa de encerramento. Acho que todos nós vamos assistir a algumas das pegadinhas, que é a minha parte favorita da festa de encerramento. Eu amo ver as coisas que são "flubs" ou o que quer que dizemos entre as tomadas, quando não sabíamos que as câmeras estavam filmando. Essa é a minha parte favorita. Eu sempre peço o DVD dessas [partes] porque é muito engraçado. Emily e eu seremos apenas pirralhas batendo papo e eles ficarão tipo, "Nós já falamos 'ação'." Nós ficamos tipo, "Sobre o que nós estávamos conversando mesmo?." Nossas cabeças nem sequer estavam totalmente no jogo. Então, eu acho que essa é a minha parte favorita.

J-14: Você gostaria de ter uma identidade secreta como no programa de TV?
Miley:
 Eu acho que seria legal, talvez por um dia. Mas depois de ver este programa, isso causou tanto drama tantas vezes na vida dela e ela teve que mentir para alguém que ela ama ou o que quer que isso seja. Eu acho que isso definitivamente fez algum mal e algum bem. Mas eu só acho que é mais drama do que vale a pena. Eu acho que eu preferia ficar só com uma pessoa. Tem sido difícil algumas vezes promover meu CD e o CD de Hannah, e fazer um pouquinho dos dois. Então, eu acho que vou continuar com uma pessoa por um tempo.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Entrevista de Miley Cyrus para a J-14 sobre o fim de HM”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.