Os Jonas Brothers fizeram um novo post em seu site, TeamJonas.com, falando sobre as mudanças nas datas da turnê e o quanto amam seus fãs. Confira:

"Oi, pessoal!
Nós queríamos que vocês soubessem o quanto estamos agradecidos por ter os melhores fãs do mundo. Nosso objetivo, desde o começo, tem sido criar música e compartilhá-la com mais pessoas do mundo que possível. Nós temos sido abençoados por poder continuamente viver nossos sonhos--obrigado!
A cada ano nós podemos visitar novas cidades e fãs, e este ano não é diferente. Como vocês devem ter ouvido há muitas mudanças que têm sido feitas no roteiro da turnê que agora inclui Europa e America do Sul e Central. Como parte de nosso esforço em trazer a melhor experiência de show para vocês, tivemos que reorganizar algumas datas da turnê pela América do Norte. Se nós esquecemos sua cidade, por favor saibam que nós amamos vocês e voltaremos em breve. Se qualquer chance for inconveniente a você de qualquer maneira nós sinceramente sentimos muito. Entretanto, nós queríamos que vocês soubessem o quanto estamos animados para ver o máximo possível de vocês nesta turnê.
Por muito anos e agora Team Jonas tem sido o lugar número um que nós nos sentimos amados, e é ótimo saber que os anos se passam e vocês ainda continuam 100% do nosso lado. Nós amamos vocês com todos os nossos corações, e estamos muito agradecidos por tê-los em nossas vidas. Ansiosos para mais um verão incrível com todos vocês.

Seus garotos, 
JB

Joe, Kevin e Nick Jonas"


Fonte: TeamJonas.com
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Jonas Brothers, "Nós estamos muito agradecidos por ter vocês em nossas vidas""”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.