Justin Bieber foi destaque no site USA Today e na revista Seventeen.
Sobre seu cabelo"Eu meio que gostei dele, e agora as pessoas estão copiando. Eu costumava ter um corte 'buzz' quando criança."
Sobre sua carreira: "Eu sei que eu não estou neste negócio só para cantar músicas para pessoas de 15 anos de idade. Eu quero que os meus fãs cresçam comigo. Usher evoluiu e as pessoas o levaram a sério."
Uma fã, sobre o que é tão bom em Justin: "Ah, só o cabelo dele, seu sorriso, seu nariz, sua personalidade, sua música, sua risada, sua..."


Em outras notícias, Justin falou muito bem de suas fãs no twitter:
"I want you to know you are all beautiful and i luv every single one on yah. U are always there for me and I appreciate that so much"
"Eu quero que vocês saibam que todas vocês são lindas e eu eu amo cada uma. Vocês sempre estão lá pra mim e eu aprecio muito isso."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber fala sobre cabelo e carreira + "Todas vocês são lindas"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.