Depois de se apresentar na Casa Branca em abril, Justin Bieber vai continuar seu domínio sobre todas as coisas exclusivamente americanas, se apresentando no "Macy's 4th of July Fireworks Spectacular" na NBC, neste domingo. Num footage recente, pudemos ver Justin se preparando para o show de 4 de julho.

Bieber falou sobre ter a chance de tocar no show apesar de ser Canadense. "Eu realmente não comemoro o 4 de julho porque sou do Canadá, mas mesmo assim é divertido estar aqui," disse ele. "E, você sabe, eu aproveito. Eu moro aqui agora, então, você sabe... Vai ser divertido."

O show [de 4 de julho] terá lugar em New York City, como disse Justin. "Eu acho que New York City meio que representa todo os Estados Unidos. É tipo o centro a América. É o centro do mundo, eles dizem, então é muito legal."

No dia do footage, Bieber notou que as condições meteorológicas podem ser rigorosas, mas, todavia, ele teve grandes esperanças. "É incrível. É uma noite muito legal. Tenho grandes esperanças de que não chove — Parece que não tem nuvens lá," disse ele. "Tem esta linda linda ponte, ficamos com água nas costas. Vai ser muito divertido. Um monte de gente vai estar saindo. Tem muitos truques de mágica legais. Você vai algumas coisas que já viu antes."


4 de julho é o dia em que os americanos comemoram a independência dos Estados Unidos. O show citado acima, será transmitido no canal de TV NBC às 9:00 EST (Horário americano).


Fonte: MTV.com
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber fala sobre o show de 4 de julho”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.