Recentemente, o site Just Jared Jr conversou com os Jonas Brothers sobre sua turnê de verão com Demi Lovato e o elenco do filme Camp Rock 2.
“Nós tivemos uma reunião outro dia sobre o nosso palco e então o que dizemos as pessoas agora mesmo é que nós recentemente acabamos de aprovar todos, como Joe disse, os nossos planos (risos). Nós viemos com uma ideia e realemnte sentimos que não tínhamos usado vídeo em todo o pontencial durante um show ao vivo," revelou Kevin Jonas.
Ele continuou, “Nós estamos pegando isso para o próximo passo porque teremos os Jonas Brothers, a Demi e outros amigos de Camp Rock na turnê. Nós temos um monte de pessoas lá e a utilização da produção é apenas por essas pessoas, então por nós, construiríamos, estou falando de 20 pés de paredes de vídeo de alta. Muitas coisas de larga escala. Vai ser muito divertido.”

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Kevin Jonas revela os planos para turnê de verão!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.