Miley Cyrus, em entrevista para a revista britânica Sugar Magazine, disse que as fãs de seu namorado são grosseiras as vezes e demonstrou ter algum ciúmes do Liam.
"Quando nós estávamos no Jimmy Kimmel Live, algumas garotas se aproximaram, eu fiquei tipo 'oi, você quer meu autógrafo?' e elas disseram, 'er... não! Nós estamos aqui por Liam'. É tão grosso dizer isso para sua namorada! Aí uma delas disse, 'Liam é gostoso, por quê ele está com ela?'. As garotas podem ser más quando se trata de caras. Liam é o tipo protetor, apesar de tudo. Quando eu estava gravando o clipe de Can't Be Tamed, ele me pediu pra eu cobrir [o corpo] quando paramos a fillmagem. Eu disse, 'Não! Você estava sem camisa para todas [as pessoas] de The Last Song e todas as garotas suspiraram quando você apareceu na tela'. Esse foi o meu jeito de tê-lo de volta." (Fonte: OceanUP / Tradução e adaptação: SPGBR)
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "As garotas podem ser más quando se trata de homens"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.