Miley Cyrus tem recebido muitas críticas ultimamente, depois que decidiu abandonar a personagem de Hannah Montana e optou por uma imagem mais madura e sexy. Mas apesar de tudo, a cantora falou um pouco sobre as críticas que está recebendo e afirmou que não dá ouvidos a isso.
"Realmente não ouço as críticas porque se não querem ver meu vídeo, então, desligue. Ou se não querem ouvir minha música, não ouçam," disse Miley à Entertainment Tonight. "Já que, na verdade, eu nunca me interessei com o que as pessoas pensam, porque eu sou uma artista e isso é a arte que eu estou fazendo." acrescentou.
Fonte: Net Joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus diz que nunca se interessou pelo que as pessoas pensam”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.