Miley Cyrus comentou sobre sua imagem como estrela da Disney, bem como sua imagem como cantora. Ela disse que tem que ser duas garotas diferentes ao mesmo tempo com seu público, e o considera muito louco.

A estrela de Hannah Montana cresceu e esta mudança tem sido difícil para ela, pois sente que deve lidar com identidades de duas pessoas diferentes e está pronta para deixar de ser a garota da Disney e ser si mesma.

"É meio louco ser, ao mesmo tempo, o personagem da tv e ter um álbum que foi gravado com o meu próprio nome. É um pouco estranho promover uma garota e viver como a outra," diz Miley.
Depois de muitos anos interpretando o papel de Hannah Montana, Miley Cyrus é pronto para ser apenas ela mesma. Dando uma olhada no programa que a trouxe a fama, Miley se pergunta se as novas estrelinhas de hoje conseguirão isso mais fácil.

Confira um vídeo da Miley, exibido ontem, no programa Sunrise, na Austrália, falando sobre a personagem Hannah Montana.



Fonte: Net Joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus está cansada de ser duas pessoas diferentes”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.