A cantora de Can't Be Tamed conversou com o Acess Hollywood, e declarou que acha que não foi Hannah Montana influenciou as pessoas, mas sim sua própria inspiração.

Miley Cyrus disse que foi apenas ela mesma e seus próprios valores em suas músicas e não tem nada a ver com Hannah Montana.

"As pessoas dizem, 'Oh, está deixando Hannah Montana para trás', mas eu estou acordando," compartilhou Miley, "Foi minha moral, minhas canções, minha inspiração, era eu dizia as crianças para viverem seus sonhos, não Hannah Montana".

/

Fonte: Net Joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "Eu dizia as crianças para viverem seus sonhos, não Hannah Montana"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.