Miley Cyrus conversou com a Popstar! sobre os papéis do seu novo filme e por que ela está saindo do seu público jovem: "O próximo filme que estou fazendo não é para esse [Hannah Montana] público. Mas é por isso que eu fiz a última temporada, para meus fãs jovens. Eu quero os fãs que têm crescido comigo de 16-26 anos, que respondem a um material mais maduro. Eu tenho escolhido os textos que são certos para alguém que tem 18 anos, porque assim sou eu."


Sobre filmar o remake "LOL" com Demi Moore: "É diferente ir de um programa com grande audiência e um público certo para alguma coisa independente. Mas eu estou animada em trabalhar num filme que vai comover as pessoas.  É nervoso e diferente e eu não sei como os fãs vão reagir, mas é algo que eu posso relatar."


Sobre se mudar para sua própria mansão de um milhão de dólares: "Estou provavelmente me mudando para meu lugar depois de LOL. Mas tenho que ter algum trabalho feito primeiro."


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "Quero os fãs que têm crescido comigo!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.