Miley Cyrus confessou à revista Popstar!, durante uma entrevista, que ouve suas entrevistas e pensa, "Miley, o que você estava pensando?".
'"Eu provavelmente dizia pra mim mesma, 'sei que você vai ter que ouvir-se falar MUITO. Eu ouço as entrevistas, as vezes, e digo pra mim mesma, 'Miley, o que você estava pensando?'. Eu provavelmente estava pensando em outra coisa e no controle de cruzeiro, e eu percebo que eu nunca respondi a pergunta. 'concentre-se,' eu dizia."
Sobre o fim de Hannah Montana: "Nós queremos comemorar com um fim realmente bom. Tem muitos programas na Disney e nem tantos tem um bom fim. Nosso programa merece um grande final porque foi o início de muitas coisas boas para a Disney.
Eu prometi que no último dia todos os meus diretores e produtores vestiriam a peruca de Hannah. Eles sempre me diziam, 'pare de reclamar da peruca. Você só tem usar por 29 minutos hoje!'. Entretanto, eu estou pensando comigo mesma, 'vocês não tem que puxar todo o seu cabelo pra cima e isso dói.'
Então, eu prometi que vou amarrar o cabelo deles e nós vamos colar na peruca e todos eles terão que usar a peruca o dia todo, todos eles! Nós também vamos fazê-los usar saltos, vestidos como os de Hannah, e eles não poderão comer o dia todo porque isso pode estragar o seu batom de Hannah!"

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley, o que você estava pensando?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.