O Nick Jonas contou a seus fãs que está doente, e que sente muito se desapontou os fãs que foram vê-lo nas apresentações da peça Les Miserables, em Londres.
"Oi, pessoal... eu acordei esta manhã com a garganta inflamada, e sem voz. eu não posso me apresentar na manhã de hoje de Les Mis. Para aqueles de vocês que tem viajado de bem longe para me ver em um espetáculo, me desculpem, de verdade. Obrigado por todos entenderem. Espero que amnhã eu esteja bem para o segundo show à noite." confessou Nick via Twitter.
Bom, espero que ele fique bem logo!


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick Jonas, "Eu acordei com a garganta inflamada"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.