De acordo com o jornal britânico, The Sun, Nick Jonas está namorando suas duas companheiras de elenco em Les Miserábles, Samantha Barks e Lucie Jones.

Uma fonte contou ao jornal: "Nick está ficando com a reputação de conquistador. Ele está namorando com duas, Samantha e Lucie, e ambas parecem estar muito magoadas."

O The Sun ainda fala sobre o tweet do Nick, postado ontem à noite, que dizia: "Estou tendo ótimos momentos. Definitivamente é diferente do que eu faço com meus irmãos, cantar é um estilo diferente. É cansativo, especialmente quando temos dois shows por dia, mas tudo isso é divertido."

Nick Jonas esclareceu em seu twitter os rumores sobre estar namorado suas co-estrelas, confira:
"Oi, todos! Há sempre rumores por aí, e geralmente eu não respondo. Como sempre, tem um que chamou minha atenção esta manhã que eu gostaria de esclarecer. A estória sobre eu estar namorano minhas duas co-estrelas Samantha Barks E Lucie Jones én falsa. Eu amo e respeito muito as pessoas com quem trabalho. Amo todos vocês! Estuo tendo ótimos momentos aqui em Londres fazendo Les Miz, e mal posso esperar para ver você na turnê este verão! -Nick" (Tradução: SPGBR)

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick Jonas fala sobre estar namorando Samantha Barks e Lucie Jones”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.