Nick Jonas conversou com a revista Tiger Beat e contou um fato engraçado, que aconteceu no set de Camp Rock 2. Confira:
"No set de Camp Rock 2, eu estava sentado perto de um aquecedor, porque estava congelando. De repente, eu pensei, 'Minha calça está pinicando muito,' e olhei pra baixo e meu jeans estava pegando fogo! Literalmente, uma das minhas pernas estava pegando fogo, com fumaça e chamas. Eu tirei [a calça] bem depressa e estava em pedaços, então eu fiquei bem, mas eles tiveram que cortar o jeans. Foi bem engraçado."
Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Nick Jonas, "Minha calça foi incendiada"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.