O ator e ex-estrela infantil Kellie Martin aconselhou Miley Cyrus a terminar o colegial, assim ela terá com o que se distrair.
"Eu diria para a Miley ir ao colégio, eu realmente acho que isso me salvou. Eu fui para o Yale. É realmente muito importante ter uma educação porque quando tudo se for, então pelo menos você tem a sua edução. Então você pode fazer o que quiser.
Se amanhã eu decidir parar de ser um ator, eu poderia fazer muitas outras coisas. Saber que isso me faz uma pessoa completa e ter confiança em quem eu sou como uma pessoa completa, ao contrário de confiar em quem eu sou só como um ator.
Ela é realmente, extremamente talentosa a pequena Miley Cyrus, e tem uma família encantadora. Se ela fosse para a faculdade, estaria totalmente feita. Ela estaria feita para sempre," disse Kellie Martin.

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “O ator Kellie Martin aconselha Miley Cyrus a ir para a faculdade”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.