Pixie Lott é a capa da Sugar Magazine e compartilhou com a revista que conheceu Demi Lovato, ex-namorada do cantor Joe Jonas, e acha uma pena que eles tenham acabado. A cantora também falou sobre o Justin Bieber e adiantou: "Ele não flertou comigo!"

Sobre Gregg Sulkin: "Ele está no programa da Disney, Os Feiticeiros De Waverly Place, com Selena Gomez. Eu o conheci em LA há vários anos atrás, quando eu lá gravando. Nós ficamos no mesmo hotel e batemos papo. Ele mora lá agora, então eu o visito sempre que saio.

Ele não me apresentou para Selena ainda, mas eu visitar o set de Sonny Entre Estrelas e conheci a Demi Lovato. Ela foi muito legal. É uma pena que ela e Joe não tenham dado certo, eles eram tão fofos juntos."

Sobre Justin Bieber: "Eu fiz um programas de TV com Justin Bieber recentemente. Ele é um fofinho. Eu estava procurando por ele antes de me apresentar e ele estava no seu camarim. Estava cheio de gente e eu fiz, 'oiiiiiiiii!' Ele foi tão fofo e amigável mas, antes que você pergunte, não, ele não flertou comigo."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Pixie Lott fala sobre Jemi e Justin Bieber”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.