A revista Heat fez uma matéria sobre Liam achar que Miley está sexy demais e, assim, está seguindo o caminho da cantora Britney Spears para o fim da sua carreira. Ele acha que sua namorada não deveria estar perseguindo a imagem de "sex-kitten" tão cedo na sua carreira. Uma fonte disse à Heat: "Liam tentou convencê-la de que seus fãs foram desenhados originalmente à sua saudável imagem, agora ela está indo mais pra Britney Spears. Ele está com medo de que ela esteja se encaminhando para o fim, como Britney."
Segundo a revista, uma das causas do atrito entre o casal é a estranha nova tatuagem "love" de Miley, a qual ela fez em sua orelha e está causando argumentos: "Não foi tanto sobre a tatuagem em si, foi mais sobre a estrada que Miley está descendo," diz a fonte. "Liam não gosta do fato de ela querer ser vista como uma 'bad girl' e um símbolo de sexo. Ele acha que isso é falso. A primeira tatuagem era excelente, 'Just Breathe'  (apenas respire), é o slogan para uma caridade de fribose cística com que ela trabalha. Mas vamos lá, outra tatuagem? Todo este lixo desta atuação não é a praia dele."

Nada do que diz esta matéria foi confirmado, portanto, vamos continuar tratando como um rumor.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “[RUMOR] Liam Hemsworth não gosta da imagem sensual que Miley está buscando”

  1. Anônimo
    8 de julho de 2010 às 17:58

    concordo com o Liam, Miley está indo longeee de maaais! =(

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.