A atriz/cantora de 17 anos de idade, Selena Gomez, recentemente lançou sua própria linha de roupas "Dream Out Loud" e falou sobre seu amor pela moda. "Eu amo roupas," disse ela. "Tenho um grande guarda-roupa que é um completo desastre. Tem coisas por toda parte, é muito desorganizado."

Quando perguntaram se ela sempre soube que queria ser uma artista, Selena respondeu:
"Eu acho que sim. Eu era muito séria, talvez séria demais as vezes, porque eu, definitivamente, sempre quero ser a melhor no que faço."

Por outro lado, 
Selena Gomez comentou que seus pais estão orgulhosos dela e que a apóiam de uma forma incondicional nas decisões que toma. Além disso, ela disse que quando os visita, depois de ter estado um bom tempo fora de casa, não se desgruda deles por nada.


Fonte: Net Joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez admite que tem um guarda-roupa muito desorganizado”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.