Selena Gomez revelou que é uma fã de Cheryl Cole.

A cantora de 17 anos, que está pronta para estrear seu segundo álbum, "A Year Without Rain", em setembro, ouviu que a estréia do single solo de Cole, "
Fight For This Love" é durante uma viajem promocional ao Reino Unido, conta OMG Music.

"Ninguém nos Estados Unidos a conhece, ela é incrível," disse Selena. "Eu tenho todos os seus álbuns
. Eu tive que ligar para sua marca e conseguir uma cópia, já que eles não vendem nos Estados Unidos.

"Isso é o quanto eu estou obcecada por esta garota… nós somos da mesma marca e eu fiquei tipo [no telefone], ‘Eu PRECISO deste álbum!'"

Gomez tinha dito anteriormente que adoraria trabalhar com a cantora de Girls Aloud, que atualmente está sendo tratada no hospital por malária
.


Fonte: Digital Spy
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez está obcecada por Cheryl Cole”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.