Selena Gomez anunciou que está muito triste em ter que cancelar o show de 28 de julho. A cantora foi receitada por sua médica que descansasse a voz por um tempo e não viajasse em aviões até a próxima semana. "Estou extremamente desapontada em ter que cancelar estes shows. Meus fãs significam o mundo pra mim, e eu estou ansiosa para me apresentar para eles," disse Selena Gomez.

A cantora também comentou sobre sua garganta através da sua conta do Twitter.
"@SelenaGomez Isto é uma merda... Minha garganta está doente. Eu não estou, mas minha garganta está. Ugh."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Estou desapontada em ter que cancelar os shows"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.