Selena Gomez conversou com a MTV, e falou sobre o fim da sua série na Disney, sobre a qual está com o coração partido.

"Infelizmente, foi minha última temporada do programa, sobre a qual estou com o coração partido," disse a triz. "Vai ser um tempo terrível para mim. Vou fazer um filme para o meu programa, com o qual estou realmente ansiosa para terminar, e fazer uma turnê."

A estrela adolescente ainda confessou que está muito animada com o seu próximo álbum, A Year Without Rain, que é lançado em setembro deste ano.

"O título, até agora, álbum, quero dizer, espero que se mantenha A Year Without Rain, é basicamente uma das minhas músicas gravadas favoritas," contou ela. "É muito gostosa de ouvir e tem uma batida bem dançante. Amo isso. É diferente, e de alguma forma, mostra como tenho cerscido musicalmente. Acho de alguma forma, todas as letras são bem poderosas."

Gomez já tem uma música favorita. "Tem uma música chamada 'Intuition' (intuição) que é uma das minhas favoritas. A mensagem é basicamente que você não pode lamentar por decisões já feitas, apenas aceitá-las. A menssagem é basicamente cada decição que você se arrepende ou tem uma segunda chance, [apenas] faça isso [de qualquer maneira]. Eu amo muito essa mensagem."

Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez fala sobre seu novo álbum, A Year Without Rain”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.