Dois dos mais populares adolescentes atualmente, Selena Gomez e Justin bieber, vão gravar um dueto? Justin havia revelado que ele estava esperrando fazer um dueto com ela. Selena respondeu a revista americana M Magazine sobre o desejo de dueto do Justin:


"Eu amaria isso! Sim, eu provavelmente vou pergunta-lo se ele quer. Ele é bem ocupado, especialmente desde que está em turnê, o que eu entendo totalmente. Amo muito essa crinaça. Ele tem sido definitivamente uma inspiração pra mim de muitas formas.


Justin tem se tornado um dos meus melhores amigos. Então fazer um dueto juntos seria um sonho se tornando realidade para nós dois. Acho que seria muito divertido, esperançosamente vai acontecer!"


Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez fará dueto com Justin Bieber?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.