Selena Gomez mudou sua forma de autografar porque o ator/cantor John Corbett, famoso pelo papel de Carrie Bradshaw, na série "Sex And The City", não gostava do autógrafo antigo. A cantora de 17 anos atua com o ator no filme "Ramona & Beezus", onde interpretam os papeis de pai e filha.

A cantora de "Round & Round" queria tanto impressionar John (49) que mudou a forma como assina seu nome porque ele a sugeriu.
"Ele não gostava do meu autógrafo," disse Selena, em uma conferência de imprensa para seu novo filme."Bom, eu mudei [meu autógrafo] por causa dele. Eu gosto de escrever mensagens quando vejo meus fãs, só que leva mais tempo escrever uma mensagem do que meu nome. Então sempre que assino algo, ponho uma pequena 'S' e um coração."
John Corbett disse: "O que é isso? Isso não é um autógrafo.. Nem sequer sabemos que é o seu nome."  Além disso, o ator mostrou à estrela teen como se assina um autógrafo e a aconselhou. Agora, Selena assina o seu nome completo.

Fonte: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez muda seu autógrafo porque John Corbett não gostava”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.