As duas estrelas da Disney, Selena Gomez e Miley Cyrus, têm em comum que ambas namoraram o mesmo cara, Nick Jonas. Selena confessou adora ser chamada de "nova Miley", mas não tenta ser ela: "Eu fui convidada para o programa dela há três anos atrás. Eu não sei de onde isto [rumor] veio. Estou lisonjeada se quanto as pessoas dizerem que sou a nova Miley, mas eu definitivamente não estou tentando ser ela. Só estou tentando ser eu mesma," revelou Selena Gomez a Now.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Não estou tentando ser a Miley!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.