Em entrevista a MTV britânica, Selena Gomez revela que precisa resistir aos "ataques" quando está com raiva, para não chatear os fãs.

A cantora de Round & Round admitiu que quando tem raiva, não pode deixar seu temperamento tirar o melhor dela.


"Eu sempre me pergunto, 'Ok, o que meus fãs pensariam de mim se eu tomasse essa decisão para atacar ou dizer algo grosseiro?'

"Eu nunca, jamais queria que eles se desapontassem comigo, porque eles são a razão para eu estar aqui. Eu honestamente estou agradecida por eles terem me feito pensar sobre minhas decisões."

Ela ainda acrescenta: "Porque eu sou uma criança, eu sou uma adolescente, então se algo me faz mau, eu quero estar como, 'Isso me deixa put*', ou 'Eu não gosto disso.'"


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez nunca quis desapontar seus fãs”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.