Taylor Momsen, recentemente, deu uma entrevista para a 411mania, onde falou mais uma vez sobre a cantora/atriz da Disney, Miley Cyrus.
Existe uma rivalidade com Miley Cyrus?
"Eu nem conheço a Miley. Não há simplesmente nenhuma comparação entre nós, sabe? Eu sou uma rockeira, ela é uma estrela do pop. Nós somos coisas completamente diferentes, há uma grande diferença entre nós. Eu não tenho nada contra ela, eu nem mesmo a conheço.
Eu só não ouço os seus produtos. Eu não dou a mínima. É ridículo que a Disney seja tão relevante quanto é hoje, até com os adultos. Onde está a verdadeira música? O que aconteceu com Zeppelin, e as pessoas que tocam seus próprios instrumentos? Sempre será Pop mas não é a música verdadeira, não sou eu."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Taylor Momsen fala novamente sobre Miley Cyrus”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.