Muitos fãs acham que Demi Lovato e Selena Gomez deixaram de ser melhores amigas, mas não é isso que disse Demi no chat ao vivo de ontem, 30 de junho, através do Cambio.com. Uma fã havia perguntado sobre Selena e sua amizade, e ela respondeu:
"Sim, definitivamente, ainda sou amiga dela. Eu sempre vou amá-la. Ela é incrível e está ao redor do mundo agora. Espero que ela esteja ótima e eu a amo muito."
Mais tarde, Demi foi perguntada sobre o mais novo single de Selena, "Round & Round":
"Eu ouvi, eu ouvi e era realmente, muito, muito bom. Realmente tenho orgulho da Selena. Ela está realmente fazendo um ótimo trabalho na música e eu não posso esperar pelo seu novo álbum."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Demi Lovato fala sobre sua amizade com Selena Gomez”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.