Joe Jonas conversou hoje (23 de julho) com Ryan Secreast, locutor da rádio Disney , sobre seu término com Demi Lovato, turnê de Cam Rock 2, estar solteiro na turnê e a idéia de um show do Big Rob.


"Demi tem sido uma amiga minha por muito tempo. Eu acho que a nossa amizade é forte e que supera um monte de coisas, e eu acho que a turnê vai ser muito divertida," disse Joe, sobre sua BFF (e ex-namorada) Demi Lovato. 
 É estranho agora?
"Foi, definitivamente, legal tentar se encontrar e sair antes de irmos em turnê... Eu sou simplesmente um cara solteiro para ir à turnê."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Joe Jonas, "Eu sou simplesmente um cara solteiro para ir à turnê"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.