Saiu mais uma música da série JONAS LA, "Critical". Abaixo, você confere um vídeo com a letra da canção e a tradução para o português logo após.



Há uma tempestade chegando
E eu tenho que me preparar
Porque este pressentimento está ficando mais forte a cada dia
Alguma coisa está rastejando por dentro
Tudo está a ponto de mudar
Tenho que encarar o fato de que eu não posso ir embora

Isto é crítico
Estou me sentindo desamparado
Tão histérico
Isto não pode ser saudável
Eu não consigo comer ou dormir quando você não está comigo
Amor, você é o ar que eu respiro
Isto é crítico
Yeah
Tão preso a você

Costumava ter tudo resovido
Mas é diferente agora
Quando você veio
Você viu
Você conquistou meu coração
É a sua risada
E o seu sorriso
Quero ficar por algum tempo
Eu não quero ir
Eu só te quero nos meus braços


Isto é crítico
Estou me sentindo desamparado
Tão histérico
Isto não pode ser saudável
Eu não consigo nem dormir quando você não está comigo
Amor, você é o ar que eu respiro
Isto é crítico
Yeah
Tão preso a você

Costumava correr e se esconder
Costumava desviar do nosso amor
Mas eu não posso escapar desta vez
Oh no

Isto é crítico
Estou me sentindo desamparado
Tão histérico
Isto não pode ser saudável
Eu não consigo comer ou dormir quando você não está comigo
Amor, você é o ar que eu respiro
Isto é crítico
Yeah

Amor, isso é tão crítico
É tão crítico (Yeah)
Amor, isso é tão crítico
É tão crítico (Yeah)
Tão preso a você


Gostou da música? Clique aqui para baixar!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Ouça "Critical" de JONAS LA, completa ! + Download”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.