Os boatos de que Zac Efron quer pedir sua namorada Vanessa Hudgens em casamento são falos, e o ator revelou numa entrevista para a Extra, que só quer casar depois de completar trinta anos de idade.
"Não, eu não vou me casar por enquanto. Eu acho que sempre disse que não me casaria até estar com 30. Eu vou esperar," disse Zac. "Eu não queria isso como uma obrigação ou pressão neste momento".
Efron tira a camisa em alguns minutos do filme "Charlie St. Cloud", exibindo seu corpo, o qual ele atribui um pouco a  Hudgens.
"Ela faz yoga e todas as coisas de garota que se pode malhar. Ela vai colocar nisso também,"
Como ele se sente em relação a elogios a seu corpo?
"Quero dizer, há coisas piores no mundo."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Zac Efron afirma que só vai se casar depois dos 30”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.