Considerada a "princesa do pop latino", Belinda conversou com o Terra México, onde falou de seus fãs, próximos projetos e a promoção de seu álbum mais recente, "Carpe Diem"."Carpe Diem é um disco que mostra a outra Belinda... é um álbum muito positivo, que tem canções para continuar sonhando... Espero que possa lançar em todos os países da Europa. 'Carpe Diem' saiu nos dois idiomas (espanhol-inglês)," disse Belinda. Na promoção deste CD, a artista planeja visitar o Brasil, Venezuela, México, Argentina, Colombia, Espanha, Porto Rico, Equador, entre outros, inclusive Espanha.

Belinda declarou que no momento seus fãs são o amor da sua vida, a cantora nascida na Espanha, mas criada no México disse que seus fãs são sua "Dopamina". Ela se mostrou agradecida por ter sido convidada a participar da série "Mulheres Assassinas", experiência que disse ter sido muito divertida.

Belinda falou da situação dos imigrantes nos Estados Unidos. "Os mexicanos e os latinos trabalham muito, por isso os Estados Unidos está como está". Confessou ser amante dos marshmallows, chocolate branco e dos caramelos, os quais culpa por su acne. "O amor é universal, o amor é lindo", finalizou a cantora na entrevista.

Fonte: FBlog
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Belinda revela quem é o amor da sua vida!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.