Com apenas 16 anos, o cantor canadense Justin Bieber vai ganhar uma biografia não autorizada (R$ 24,90, Editora Prumo) sobre a sua vida. A obra já foi lançada nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Austrália e Canadá e chega ao Brasil em agosto.

O livro conta sobre a infância de Justin, desde sua participação em competições de canto e o autodidatismo em piano, bateria, guitarra e trompete. A dedicação musical e o talento da estrela adolescente fizeram com que, em 2009, seus vídeos estourassem na internet e ele fosse descoberto pelo empresário Scooter Braun.

A biografia também revela o que Justin faz quando está fora dos palcos. A publicação ainda traz fotos do artista pop, e opiniões do astro teen sobre suas músicas, estudos e namoros.

Na seção "Escrito nas Estrelas" do livro, há um horóscopo, onde os Beliebers poderão descobrir que papel poderiam interpretar na vida do cantor, e ainda, na seção "Você é um Belieber?", tem questionário para provar que você sabe tudo sobre o cantor.

Fonte: R7
Adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Biografia de Justin Bieber chega ao Brasil!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.