Demi Lovato atualmente está escrevendo e gravando novas faixas para seu próximo álbum, e está procurando mudar as coisas um pouco.A estrela da Disney disse:
"Agora eu estou dando o próximo passo e aprendendo como fazer minha música mais 'radio-friendly' e também deixá-la bem artística, e para mim, é R&B. Eu posso colocar meus estilos de voz nas músicas que são R&B e mostrar mais minha voz do que apenas cantar bem alto numa música rock. É bem legal adotar isso. Eu cresci cantando R&B e depois cresci ouvindo rock, então foi meio estranho. Mas eu meio que estou aprendendo como incorporar os dois e estou tendo um bom tempo com isso."

Fonte: ZackTaylor.ca
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato dá mais detalhes sobre seu próximo álbum!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.