Demi Lovato concedeu uma entrevista falando sobre a turnê do filme Camp Rock 2: The Final Jam, seu terceiro álbum e Joe Jonas, leia a matéria abaixo:

Se você nunca ouviu falar de Demi Lovato, você provavelmente nunca sintonizou o Disney Channel. Agora, você pode pegar os episódios de seu seriado Sonny With A Chance, juntamente com promocionais para seu próximo filme Camp Rock 2: The Final Jam e vídeos musicais com a texana estrelando entre eles. Enquanto Lovato é a face atual da máquina pop da Disney, ela também é facilmente uma das mais talentosas. Seus dois discos auto-escritos Don’t Forget e Here We Go Again mostraram a maturidade além de seus 17 anos e ela já está trabalhando em seu terceiro.

Após seu muito divulgado termino de namoro com Joe, Lovato está saindo em turnê com os Jonas Brothers e o resto do elenco de Camp Rock 2 nesta semana. Ela teve tempo para conversar com a CNS exclusivamente sobre a sua nova música, novo som e turnê com seu ex-namorado.

CNS: Passou um ano desde o seu último álbum, Here We Go Again, e ouvi que você já está trabalhando em seu terceiro álbum. O que você pode me dizer sobre o que você escreveu ou gravou até agora?
Demi Lovato: O novo álbum até agora é um pouco mais pop, é mais R&B. É um pouco mais soul. Tem um som diferente, então eu estou realmente animada para ver como fica.

CNS: Então afasta-se um mais do seu som rock?
Demi Lovato: É como isso, mas eu sinto que estou indo fazer isso também para que eu possa estar incorporando rock e R&B.

CNS: Então em quem você diria que vai inspirar seu som diretamente agora?
Demi Lovato: Eu diria Keri Hilson e Rihanna.

CNS: Você trabalhou com John Mayer em seu último álbum. Vocês estão ligados através do Twitter. Quem você mandaria alguns tweets e pedir para trabalhar com você em seu novo álbum?
Demi Lovato: Eu amaria, amaria, amaria colaborar com Trey Songz. Eu acho que seria incrível.

CNS: Eu também ouvi dizer que você escreveu uma canção em espanhol para o seu novo álbum. Como será?
Demi Lovato: Eu escrevi uma canção meio em espanhol. Saiu realmente incrível por isso espero que meus fãs adorem também.

CNS: Here We Go Again já parecia mais maduro do que Don’t Forget, e só foi lançado alguns meses mais tarde. Parece que você pretende tomar mais tempo com esse álbum.
Demi Lovato: É algo que estou fazendo de propósito, você sabe. É algo que eu quero focar e realmente colocar mais de mim mesma. Eu não quero apressar para que saia. Eu definitivamente me sinto orgulhosa por tudo que eu coloquei lá.

CNS: Então está é a primeira vez que tem uma turnê do Camp Rock e eu ouço que vai ser maior do que as suas turnês anteriores, com mudanças de roupa e tudo. Como é que vai ser diferente de seus shows anteriores?
Demi Lovato: Camp Rock é espelhar-se através de um monte do mesmo. Você vai ter que esperar e descobrir.

CNS: Em Camp Rock 2, há dançarinos durante os números de Can’t Back Down e It’s On. Você vai estar dançando no palco desta vez?
Demi Lovato: Eu estarei. Estou acrescentando dançarinos para o meu próprio set, não apenas para Camp Rock. Vai ser um elemento totalmente diferente e eu estou animada para ver como fica. Estou animada para os meus fãs vê-lo.

CNS: Então você fez uma turnê com os Jonas Brothers antes, mas esta é a primeira vez desde a separação entre você e Joe. Como você se sente sobre a turnê com Joe? Você sente que as coisas serão diferentes?
Demi Lovato: Nós pensamos sobre isso quando começamos a namorar, você sabe, a pensar sobre as consequências ou o que aconteceria se não estivéssemos namorando quando saíssemos em turnê. É definitivamente algo que nós pensamos antes e nós apenas estamos tratando agora. Não é ruim, você sabe. Nós tínhamos uma amizade muito boa antes e agora nós apenas temos que mantê-la.

Demi LovatoJonas Brothers e as estrelas de Camp Rock 2 sairão em turnê em 7 de agosto, no Tinley Park e continuarão até novembro. Camp Rock 2 estréia no Disney Channel em 3 de setembro.

Fonte: DDLBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato fala sobre turnê Camp Rock 2, novo álbum e Joe Jonas”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.