Demi Lovato completou 18 anos hoje, 20 de agosto, e algumas de suas fãs tiveram o prazer de estar com a diva ontem, numa pequena festinha de aniversário surpresa feita pelo Cambio. Além desse momento com as fãs, mais tarde neste mesmo dia, a cantora saiu para comemorar com seus amigos e a família no restaurante Buddakan, em New York.


Como dizem, "dar é melhor que receber", e aproveitando o ditado, Demi foi quem deu algo à sua família:
"Eu acabei de comprar uma casa," disse ela à revista People. "Pra mim, dar isso à minha família no meu aniversário foi o melhor presente". "Tem praticamente tudo que se possa imaginar nela. É a casa mais linda e aconchegante. Eu amei. A piscina tem um toboágua muito legal."
A atriz também conversou com a MTV News, na premiere de Camp Rock 2, dias antes do seus aniversário, e quando foi perguntada sobre o que queria de presente, ela disse:
"Estou fazendo 18 anos, sim. Eu adoraria... Eu não sei! Eu adoraria simplesmente me divertir com os meus amigos". "Eu não vejo muito os meus amigos, então muitos deles estão vindo me visitar. A minha família veio. Eu estou tendo um bom tempo com eles."
Com essa idade, Demi atinge a maior-idade, o que ela poderia querer agora que está com 18 anos?
"Eu tenho tudo que poderia querer," disse ela à MTV. "Todo mundo fica me perguntando, 'o que você quer de aniversário?', e eu fico tipo, 'Não sei. bolsas?!'. Tipo, eu tenho tudo que eu quero e estou muito grata."


Bom, se por um lado Demi Lovato não sabia que queria ganhar, os Jonas Brothers já sabiam o que dá-la de presente, porém, preferiram manter isso em segredo até ela visse.
Nick: "O aniversário da Demi é daqui a alguns dias, tipo, dois dias. Eu vou dá-la..."
Kevin: "Ela ouve à distância"
Joe: "Não pode dizer"
Nick: "Eu não posso dizer porque... eu já tenho o presente."
Joe: "É, nós já temos."
Nick: "Ele está em algum lugar"
Joe: "Ônibus espacial da NASA. Muito bem."
ATUALIZADO: Na terça-feira, 17 de agosto, fãs que assistiam ao show da turnê Camp Rock 2 em New Jersey se juntaram ao elenco de Camp Rock e à irmãzinha de Demi para cantar parabéns à cantora.


Parabéns, Demi! :D

Confira as fotos na nossa galeria!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[ATUALIZADO] Demi Lovato fez 18 anos hoje e comemorou com as fãs!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.