Demi Lovato é a capa da revista britânica BLISS, do mês de Setembro. Confira a entrevista que segue na edição:
Não é de todas as festas glam, vestidos extravagantes e encontros quentes da estrela da Disney Demi Lovato. A senhorita Lovato fala sobre garotos, bullying e dias ruins.A primeira coisa que notamos quando chegamos ao nosso exclusivo ensaio fotográfico com Demi Lovato é uma enorme mesa com comidas deliciosas – enrolados de canela, queijo e presunto torrados, croissants, grandes tigelas cheias de frutas doces e suculentas de cada sabor. Somando a mãe glamourosa de Demi, Dianna, mais o resto da comitiva da Disney, sabemos que estamos no território de Hollywood agora.

Mas apesar do sorriso perfeito de Demi da Califórnia, cachos e pele brilhantes, ela é como qualquer garota adolescente normal. Ela está apaixonada, teve seu momento de coração partido, foi tratada com golpes baixos das meninas na escola, e às vezes diz coisas que ela se arrepende: “Por que você não pergunta a Taylor?”, disse Demi em resposta a uma fã  sobre a antiga BFF Selena Gomez. Livre de sua separação de Joe Jonas, Demi não está com medo de derramar-se. Depois que o ensaio e o estoque de petisco da Demi, da mesa da abundância, acabaram, ela veste uma simples calça e um top pretos, abraça as pernas até seu peito, enquanto se sentava no sofá azul-escuro, e começava a abrir seu coração para a BLISS na mais reveladora entrevista que ela já deu…
Sobre vencer os bullies:
"A escola foi muito divertida nos primeiros anos, quando a popularidade não era um problema, mas como fiquei mais velha e comecei a ficar em algum lugar no show business, algumas das meninas não gostaram. Elas começaram a ficar realmente maliciosas, espalhando boatos e tirando sarro de mim. Elas fizeram coisas tão severas que eu acabei saindo da escola. Durante algum tempo, se tornou difícil confiar nas pessoas e eu só tinha dois amigos. Mesmo assim, os mantive à distância, porque eu não sabia se poderia realmente confiar neles ou não. Felizmente, eu encontrei o mais tarde que pude, mas na época eu tinha  tanto medo de não poder confiar em ninguém que eu ficava isolada. Eu me abri muito mais desde então, mas ainda estou, definitivamente, desconfiada das pessoas ao meu redor."
Sobre "pegar" um garoto:


"É bom ter um cara por perto, mas eu acho que é mais importante ter certeza de que ele é seu amigo também. É tão fácil acabar confiando em uma pessoa e se sentir bonita. Então, se eles acabam partindo seu coração, você não se sente bonita mais. Eu acho que é mais importante ter amigos homens, em relação à quem vai estar lá por você. Você precisa ser capaz de ser você mesma em relação à garotos, e ter confiança em si própria. Houve tempos em que eu não tive então travava meu senso de humor. Se for realmente assim, o garoto vai mesmo gostar de você por ser você mesma. Quando eu gostava de alguém, começava a fazer piadas idiotas e isso realmente nos uniu."
Sobre se afastar dos amigos:

"Quando você perde a confiança em alguém porque estão rolando rumores, não é uma amizade verdadeira. Sempre falam sobre minhas amizades, e eu sei que muitas coisas foram ditas sobre eu e Miley a um tempo atrás. Mas está tudo no passado, e nós somos ótimas amigas agora. Há pouco tempo eu estava me sentindo para baixo e chorando, mas mesmo estando em Londres, eu pude mandar uma mensagem e conversar com ela sobre tudo. Ela está sempre lá para mim e eu sempre estarei lá para ela, não importa a situação. Quanto a Selena, eu desejo o melhor para ela. Meus amigos estão todos do outro lado do mundo agora, então eu estou meio que sozinha. Mas quando eu vou para casa, meus pais sabem que eu preciso ver meus amigos. É importante ter amigos que você pode ligar no meio da noite, e eles sempre estarão lá para você, não importa o que aconteça, e também poder confiar neles."

Sobre curar seu coração partido:

"Meu maior medo é me apaixonar por alguém que eu ame mais do que ele me ama. É tão fácil se apaixonar por um garoto! [risos] São tão fáceis de se apaixonar e eles partem seu coração – fique longe! Isso aconteceu comigo ano passado – Meu coração foi partido por um garoto. Eu estava trabalhando na América do Sul e fiquei arrazada por uma semana, chorando muito. Eu até chorei no palco. Eu tentei voltar com ele depois, mesmo que ele tenha me machucado muito, mas no fim das contas, nós dois sabíamos que isso tinha acabado, e simplesmente não estava dando certo."

Sobre expulsar os maus dias:

"Eu amo meu trabalho, mas as coisas negativas da mídia podem me incomodar. Várias vezes meus pais já se preocuparam com isso. Uma vez eles me acordaram no meio da noite, depois de ouvirem um rumor que não estava nem perto de ser verdade. Pode ser impressionante, e eu me sinto tipo, 'Para quê eu estou fazendo isso?'. Eu passo tanto tempo trabalhando duro, só para ter pessoas falando mal de mim. Mas então, eu assisto alguns fã-vídeos, que pessoas tiraram tempo de seus dias para fazer, e é isso que faz valer a pena."

Fonte: DDLBR
Adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Demi Lovato, "Meu maior medo é de me apaixonar por alguém que não me ame"”

  1. Anônimo
    22 de agosto de 2010 10:32

    hmm,bastante interessante...http://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z7jnvQpuI/AAAAAAAAC8s/kgswZH3dAng/s800/emoticon-0100-smile.gif

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.