Como já dissemos, Joe Jonas esteve na rádio KIIS FM com Ryan Seacrest e conversou sobre seu término com Demi Lovato. A cantora apareceu no programa nesta sexta-feira, 30 de julho, e Ryan mostrou para ela o que Joe disse anteriormente. 

O que Demi disse sobre isso e sobre ir em turnê com ele?

“Vai ficar tudo bem. Eu já o vi. É legal! Nós corremos um para o outro no Do Something Awards. Eu estava fazendo minhas próprias coisas e corri até ele e foi muito legal. Eu senti que tudo estava voltando ao normal, antes de todo o romance começar. Então agora é tipo, 'OK, nós voltamos a ser amigos.'"

Ryan perguntou a Demi sobre namorar outras um na frente do outro durante a turnê e se eles se sentiriam confortáveis ou seria estranho fazer isso perto do outro.

"Eu tenho certeza de que se quisesse ver alguém, eu veria, e tenho certeza que ele faria o mesmo," disse Demi.

Fonte: BOP And Tiger Beat
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato, "Nós voltamos a ser amigos"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.