Uma fã que estava no show dos Jonas Brothers e Demi Lovato em Holmdel, NJ, ontem (16 de agosto) e contou como foi...

De @xo_nicole: "Eu estava no show dos Jonas Brothers e Demi Lovato na noite passada, no PNC, e foi INCRÍVEL. Foi tipo o meu quinto show dos Jonas e eu acho que eles tem ficado bem melhor ao vivo! O mesmo com Demi. Todos eles estavam ótimos! Alyson começou o show, e ela estava dançando e tal. Foi legal, mas não foi minha favorita. Haha. As danças e músicas de Camp Rock e Camp Rock 2 eram incríveis! Eu não sabia que a Demi era tão boa dançarina. O set da Demi estava perfeito como sempre. Ela tinha seus dançarinos para La La Land e Got Dynamite. Got Dynamite foi minha favorita! Entre as músicas, ela foi falando com a multidão. Ela foi tão adorável. Ela continuou falando com as pessoas no caminho de volta, é claro que eles tiveram um bom tempo. Os Jonas Brothers fizeram a mesma coisa. Quando os Jonas Brothers vieram, a arena inteira parecia tremer! Foi tão louco. Durante Paranoid Nick se atrapalhou e esqueceu a letra, 'That’s why my ex is still my ex' , ele cantou o primeiro verso no lugar desse. Então ele percebeu que se atrapalhou nisso e riu, e então ele deu de ombros. Nick cantou Introducing Me em 2 minutos e 14 segundos. Joe o desafiu para terminar em 2 minutos e 10 segundos. Então, quando Nick acabou, ele fez Joe tentar e ele foi terrível, foi engraçado. Demi e Joe cantaram Wouldn’t Change a Thing, que é minha música preferida da trilha sonora de Camp Rock 2 e foi adorável! No fim da música Demi foi dar um 'toca aqui' pro Joe, mas em vez disso eles se abraçaram, e todo o mundo ficou louco"
Confira alguns vídeos do show:
Nick cantando Introducing Me

Joe Jonas e Demi Lovato cantam Wouldn't Change A Thing

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Depoimento de fã sobre o show dos Jonas Brothers e Demi Lovato em New Jersey”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.